Carregando...
          Meu carrinho
          Meu cadastro
          Meus pedidos

Meu Carrinho

O seu Carrinho de
compras possui:

Newsletter

Curta nossa Fã page

Trocas e Devoluções

 
Senhores clientes, solicitamos que entrem em contato conosco através de nossos canais de comunicação, no caso de algum item, ou mesmo a totalidade do seu pedido, não estiver de acordo, no prazo de 05 dias após o recebimento do seu pedido você poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja sem uso e embalado pela 2EFE.

Nós iremos trocar por outro produto, ou devolveremos o seu dinheiro.

Caso sua devolução ou troca seja decorrente de erro nosso, nós iremos fazer a devolução do valor do frete.
 

Não aceitaremos a devolução de itens que tenham sido abertos ou usados.

 
Telefone e Fax:
+55 (41) 3032-3532 - Segunda a Sexta-feira das 08:00hs às 18:00 00hs

Atendimento Online: Na lateral do site, clicar no ícone e falar com um de nossos atendentes - Segunda a Sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs.

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a 2EFE e você é baseada na confiança, pois garantir a satisfação de nossos clientes faz parte do nosso objetivo.
 

Troca de Produtos

 
Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se:

1) O produto chegar avariado:

1-a) Avaria - Notifique imediatamente a central de atendimento (telefone ou e-mail), para providenciarmos a reposição do produto.

Não aceitaremos reclamações posteriores a 48 horas após recebimento do produto.

- Solicite substituição do produto;

Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original totalmente lacrado.

- Solicite a restituição do valor já pago;

Neste caso, será necessário nos devolver a totalidade do produto na embalagem original totalmente lacrado, e com a nota fiscal.

2) Insatisfação:

Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto deverá contatar em 05 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

O produto deverá estar em sua embalagem original, totalmente lacrado (não aceitaremos produtos com o lacre violado), e nota fiscal.

O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.

Para tanto será necessário que nos envie os produtos e assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição restituiremos o valor já pago, sendo que:

- o valor do frete não será restituído .

Obs: Na eventual falta de algumas das cores listadas nos produtos, reservamo-nos o direito de fazer a substituição por produto, de cor similar, com a mesma funcionalidade, qualidade e valor.
 

Cancelamento da Entrega

 
Nós reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

- Não aprovação da compra pelo PAGSEGURO.

Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;

- Dados não conferem ou ausência de dados.

Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados.

Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

*As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

Suporte ao Cliente

LiveZilla Live Chat Software